• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

casamento-apenas-amor-nao-e-suficiente

Emerson Eggerichs

Talvez você se lembre daquela música dos Beatles: All you need is love (O amor é tudo de que você precisa). Discordo terminantemente dessa conclusão. Hoje em dia metade dos casamentos acaba em divórcio porque apenas amor não é suficiente. Sim, o amor é fundamental, em especial para a esposa, mas o que temos deixado de lado é a necessidade do marido quanto ao respeito. Este livro trata de como a esposa pode ter satisfeita sua necessidade de ser amada ao dar ao marido aquilo de que ele precisa: respeito. Veja a seguir a história de um casal que descobriu a mensagem de Amor e Respeito no momento certo:

Fui com meu marido à sua Conferência Conjugal sobre Amor e Respeito. Alguns dias antes, havíamos entrado em outro “Ciclo Insano”. Decidimos que já estávamos cansados daquilo e que colocaríamos um fim em nosso casamento. Nós dois estávamos feridos, tristes, irados e desanimados. A propósito, somos cristãos e eu trabalho na liderança de uma grande igreja.

Estávamos nos encontrando com um conselheiro conjugal cristão, p10621e posso dizer honestamente que sua conferência não apenas salvou nosso casamento como de fato foi-nos mais útil e forneceu-nos mais informa ção e estratégias do que o aconselhamento conseguiu. Decidíramos ir à conferência como último recurso, mas meu marido não acreditava de fato que isso ajudaria, e quase não foi. As verdades que Deus revelou a você são simples e profundas [...] Elas deram início a um processo de cura e revolucionaram nosso casamento. Se tivéssemos recebido essas informações trinta anos atrás, teríamos sido poupados de muita dor e sofrimento.

Vou contar apenas um episódio. No encerramento da conferência, no domingo, passamos a melhor tarde e noite em anos. Foi como se tivéssemos vinte e poucos anos de novo, totalmente apaixonados. Posso lhe dizer com sinceridade que jamais percebi o quão importante e vivificador era o respeito para meu marido.

O que essa mulher e seu marido ouviram naquela conferência? O que revolucionou o casamento deles? O que fez com que duas pessoas prontas para se divorciar na sexta-feira caminhassem juntas no dia seguinte, como dois jovens amantes? O livro que você tem em mãos é a mensagem de Amor e Respeito que aquele casal ouviu. O relato deles é apenas um dentre as milhares de cartas, bilhetes e declarações verbais que nos foram enviadas, que testificam o que pode acontecer quando um marido e sua esposa possuem visões diferentes de seu relacionamento conjugal.

Você quer um pouco de paz? Quer sentir-se próximo de seu cônjuge? Quer sentir-se compreendido? Quer experimentar o casamento do jeito
que Deus planejou? Então experimente um pouco de Amor e Respeito!

Fonte: Amor e respeito

[ Comentar com Facebook ]

comentários

Powered by Facebook Comments


Redes Sociais

Perfis